top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Namoro a Distância?

Muitas pessoas tem dúvidas quando o assunto é namoro a distância...Será que é uma boa ou não?

Bom eu já tive dois relacionamentos a distância e estou em um no momento, que é o meu noivo...rsrs

Mas a questão é porque o outro deu errado e esse deu certo? O que tenho que saber antes de entrar nesse tipo de relacionamento?

Então hoje vou responder essas perguntas e espero conseguir ajudá-las(o).

Primeiramente tem que conhecer bem a pessoa, e ter confiança e muito amor são ingredientes que não podem faltar. Se você não tem confiança em seu companheiro(a), fica bem difícil pois vocês não estarão perto um do outro a todo o momento.

Segundo tente sempre se comunicar todos os dias, isso ajuda a matar um pouco a saudade e se não fizer isso a chance do amor ir esfriando é bem grande. No meu caso como meu noivo está em uma missão religiosa não nos comunicamos todos os dias, mas as cartas nos ajuda muito com isso então seja criativa!!

É isso então... a base de tudo é ter confiança na pessoa e se esforçar que para mesmo longe possam se sentir perto um do outro!!


bottom of page